4 razões pelas quais eu vivo na estrada!!!

rose3

Na semana passada, eu estava alugando uma pequena cabana na praia sozinha. A cabana era apenas uma cama e quatro paredes com o banheiro fora pertinho da praia. À uma hora da manhã, um cara que eu tinha conhecido mais cedo naquele dia invadiu meu quarto me ameaçando e tentou me atacar. Durante cerca de 40 minutos, eu consegui acalmá-lo um pouco, levá-lo pra perto da porta e forçá-lo para fora do meu quarto, fechar a porta e chamar a polícia enquanto ele tentou chutar a porta e me ameaçar com uma faca e tals. A polícia veio, mas ele já tinha saido da pequena cidade.

No dia seguinte, eu estava sentada na praia sentindo uma felicidade completa e vi o pôr do sol perfeito e incrível caindo no horizonte. E agora sou ainda mais segura, capaz e inspirada do que eu fui 24 horas antes

As pessoas acham difícil entender por que eu vivo da maneira que eu vivo. Ou por que não escolher uma existência mais “confortável”? Sempre me falam que “nunca poderiam fazer o que eu faço”. Acredito que a maneira em que eu vivo é tão bonito, que comecei este blog para inspirar outros a terem a oportunidade de sentir o que eu sinto. Aqui estao algumas razões pelas quais eu viajo ….

rose2Número 1:

A maioria das pessoas, quando os seus arredores são familiarizados, são apenas perifericamente consciente do mundo em torno deles. Quando as coisas e objetos (estruturas e formas) são novos, os seus sentidos são estimulados e você se torna mais presente.

Novos cheiros, novos rostos, novas estradas, novos mapas, novos sons, novos alimentos, novos sabores, novas palavras … obriga você a existir no momento e realmente experimentar a vida. Você se torna mais consciente e se sentir mais vivo!

A maioria das pessoas sentem isso quando eles vao passar um feriado curto … por que não fazê-lo a sua maneira de viver a vida?

rose1Número 2:

Fico inquieta quando estou muito confortável. O mundo e cada minúsculo átomo e molécula, estão em constante movimento e mutação. Assim, parece natural e perfeito para nós seres, de fazer isso- apenas ir com o fluxo de energia, praticar a não-resistência e continuar a mover-se constantemente. Quando fico no mesmo lugar por muito tempo ou faço a mesma atividade por um longo período de tempo, eu não sinto a mesma ascensão, o crescimento de conhecimento e compreensão como sinto quando estou em movimento.

rose4Número 3:

Pessoas desafiam minhas crenças quando estou em movimento! Às vezes é perigoso se manter cerado de pessoas que sempre confirmam seu sistema de crenças existentes.

Observe como um monte de gente apenas procuram informações de pesquisa e fontes que reforça ainda mais as suas crenças? Isso pode ser bom. Mas uma prática ainda mais poderoso é estar entre aqueles pessoas que desafiam você, aqueles que forçá-lo a repensar, redefinir, e reinventar as suas ideias sobre o mundo e quem realmente somos.

rose5Número 4:

Sofrimento. Quando você me diga que você não quer sofrer ou que você não deveria sofrer, você está me dizendo que não quer evoluir.

O sofrimento é a coisa mais linda e incrível! Através do sofrimento, você aprende sobre si mesmo e sobre os outros. Você aprende do que você é capaz e de que você não é. Você entende o seu lugar neste web interligado de vida e você se torna um ser mais forte e mais inteligente.

Além disso, a aceitação de seu sofrimento vai ajudar você a estar presente e consciente, aceitar tudo o que vem e acontece à sua maneira simples e perfeita. É o que é.

Para esse preguiça e reclamo e venha viver a vida na estrada! Assim de simples….  🙂

543647_10151659428665597_2122978229_n

3 thoughts on “4 razões pelas quais eu vivo na estrada!!!

Leave a comment